quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Fim do comando da professora Eudelia na diretoria do colegio estadual

Hoje encerra o período de quase duas décadas da professora Eudelia como diretora do colégio estadual. Nesse período ocorreram algumas polêmicas. 
Uma delas foi o atrito com a professora Adriana Matos. Tal fato foi motivado por alguns fatores, dentre eles a merenda escolar. 
Na época, segundo o portal transparência na escola, no mês de dezembro de 2012, ocorreram seis compras. A professora Adriana Matos questionou a informação, mas a diretora não gostou. O atrito acabou forçando o pedido de transferência da professora Adriana Matos.  

Durante o dia de hoje ocorrerá a eleição para a escolha da nova diretoria do colégio estadual. Após o resultado das urnas a nova diretora terá um trabalho árduo pela frente. Sobretudo no tocante a melhora na qualidade do ensino no colégio e a reconstituição do quadro de professores. 

Toda a comunidade escolar e a população do município precisam ajudar na construção de um colégio melhor. O desenvolvimento do município e o destino das famílias dependem da melhora nos indicadores educacionais.  

Leia mais clique aqui 
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright O JACUÍPE 2016 - Some rights reserved | Powered by Admin.
Template Design by S.S. | Published by Borneo and Theme4all