quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Contato


O JACUÍPE” é um projeto social de Jornalismo Alternativo no município de Antonio Cardoso/BA. Resulta da fusão do blog "Santo Estevão do Paraguaçu" com o "Umburanas de Antônio Cardoso/BA". Tem o objetivo de abordar o município de modo imparcial, com clareza e profundidade.

Nossa imparcialidade fundamenta no contraditório e no direito de resposta. Isto é, levar em conta todas as concepções divergentes, pluralistas e democráticas que pensam o município. Sejam elas políticas, religiosas, artísticas e étnicas. Ou qualquer outra não abordada no momento. Acima de tudo, baseado no entendimento civilizado e no diálogo garantido pelo Estado Democrático de Direito. Resguardando a liberdade de expressão e a honra das pessoas. Reiteramos zelo pelo espaço ao contraditório.

Qualquer pessoa da sociedade pode publicar sobre os assuntos relevantes ou mensagens para familiares e amigos. Basta clicar em contato e enviar a mensagem, seja ela, foto, vídeo, áudio ou texto. Envie sua reclamação, crítica, denuncia, sugestão e aviso. Conforme o artigo 5 da constituição brasileira, inciso "XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte". Publicaremos as informações com relevância social e que não ofenda o inciso "X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas."

Nosso compromisso é com o desenvolvimento do nosso município, com a construção de uma sociedade menos desigual e com o bem estar dos nossos moradores e familiares.


E-mail para Recado: santoestevaodoparaguacu@gmail.com


REDAÇÃO
  
Share on :

0 comentários:

 
© Copyright O JACUÍPE 2016 - Some rights reserved | Powered by Admin.
Template Design by S.S. | Published by Borneo and Theme4all